terça-feira, 21 de abril de 2015

Tô voltando...

Olá Pessoas Lindas!!!

Tudo bem com vocês?

Espero que estejam todos ótimos!!!!!!!!!!



Pois é, sei que estou há um bom tempo longe de mim e de vocês, mas decidi voltar e com algumas ideias que ainda estou pensando como vou por em prática, mas acho que vão gostar, e podem me ajudar com dicas e sugestões.

Por falta de tempo precisei dar uma pausa no blog. Senti muita falta, afinal o blog e os cuidados que gosto de ter comigo, principalmente com minhas unhas, são como terapia pra mim. Mas essa pausa foi por uma boa causa, afinal foi também por um investimento pessoal, eu passei em um curso de EVENTOS na ETEC DE ARTES, pois é mais uma de minhas paixões. Como todos sabem a primeira é o meu amor aos animais. E como todos que estudam, trabalham e cuidam de sua casa e família sabem, não é nada fácil ter tempo para tudo isso, então precisei priorizar outras coisas nesse momento, no lugar do blog. Esse curso durou 1 ano e meio e as aulas eram de 2ª a 6ª feira no período da noite, então era a maior correria, mas me proporcionou muitas coisas boas, conheci ótimas pessoas, tive experiências inesquecíveis que guardarei com muito carinho em meu coração. Agradeço a todos que fizeram parte de tudo isso.
Não consegui voltar logo depois do término do curso, pois muitas outras coisas aconteceram em minha vida, mas graças a Deus já passou e no final deu tudo certo. 
E agora estou aqui voltando pra vocês e pra mim também, por que não? Afinal, tendo tempo pra vocês com o blog, também terei tempo pra mim... hehehe!!!

 ETEC DE ARTES TURMA DE EVENTOS 2014 AMO VOCÊS!

EQUIPE FTD SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!

MINHA FAMÍLIA LINDA QUE AMO TANTO!

Peço que tenham um pouquinho de paciência, afinal estou um tempinho longe dos blogs e do mundo de esmaltes e tudo mais também, então precisarei aos poucos me atualizar para trazer novidades.

Estou voltando com uma parceira de unhas, minha prima Crystiane Ciaca, tenho algumas fotinhas das unhas dela pra vocês e aos poucos vou postá-las.

Essa é a Crys e suas unhas. Bem vinda Crys!!!

Estou pensando também em começar a postar alguns looks e makes para diversas ocasiões, seja algo formal ou mais despojado. Essa ideia ainda estou analisando como farei. (Aceito sugestões) Quem me deu essa ideia foram minhas primas Adriana e Kamila Barbeiro. (Aliás, meninas aguardo retorno de vocês... hehehe!!!)

E claro continuarei com as dicas e feiras de adoção de cães e gatos pelo Brasil aos finais de semana. Nunca posso deixar minha origens se perderem.

Bom, acho que por enquanto é isso...

Espero sempre trazer algo que as agrade. E sempre estou aberta a sugestões.

Beijos mil^.~














Fiquem com Deus!

Saudades de vocês!

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário